Homem pula de carro em movimento e polícia apreende mais de 400 kg de drogas em MS

Perseguição na BR-262 termina com prisão e apreensão de 484 kg de drogas em MS

Ler matéria completa

Avião monomotor cai no interior de SP e piloto morre carbonizado

O acidente aéreo foi descoberto por funcionários de uma usina próxima ao local, que notaram um foco de incêndio na região do incidente.

Ler matéria completa

Ormuz? Irã "tentou ser espertinho", mas não pode "chantagear" os EUA

O presidente norte-americano, Donald Trump, afirmou que a sua administração terá "mais informações" sobre o encerramento do estreio de Ormuz "até ao final do dia", mas frisou que o Irã "não pode chantagear" os Estados Unidos.

Ler matéria completa

Itaporã é o primeiro município a vacinar contra chikungunya em MS

Itaporã inicia vacinação contra chikungunya

Ler matéria completa

Oscar Schmidt é cremado com a camisa da seleção brasileira de basquete

O ex-atleta faleceu aos 68 anos e teve o velório realizado no mesmo dia, em uma cerimônia reservada, com a presença apenas de familiares e amigos próximos.

Ler matéria completa

Após voltar a fechar o Estreito de Ormuz, Irã afirma que está considerando novas propostas apresentadas pelos EUA

Embarcação no Estreito de Ormuz, ao largo da costa da província de Musandam, Omã, 12 de abril de 2026.

Ler matéria completa

Alckmin diz que não é contra nem a favor da 'taxa das blusinhas' e afirma que apoiará decisão de Lula

Taxa das blusinhas: governo reacende debate sobre imposto

Ler matéria completa

Leitura labial revela diálogo íntimo entre Neymar e Bruna Biancardi

Durante o tradicional “parabéns”, Bruna aparece ao lado do atleta e das filhas, Mavie e Mel, enquanto apaga as velas do bolo. Segundo a leitura feita por Velloso, Neymar teria dito: “Parabéns, amor”. Em seguida, Bruna responde: “Te amo”, ao que o jogador completa: “Te amo mais”.

Ler matéria completa

Feriado prolongado em MS terá calor de até 33°C e chuva irregular; veja previsão do tempo

Previsão do tempo em MS

Ler matéria completa

Lanchas iranianas dispararam contra petroleiros no Estreito de Ormuz

Lanchas iranianas dispararam contra petroleiros no Estreito de Ormuz Militares iranianos abriram fogo contra navios-tanques indianos. Mais cedo, anunciaram que a via marítima foi novamente fechada. O Irã anunciou neste sábado (18) que fechou novamente o Estreito de Ormuz e justificou a medida como resposta ao bloqueio dos EUA. . Segundo o porta-voz do Quartel-General Central do Irã, a via marítima continuará fechada enquanto os americanos bloquearem a entrada e saída de embarcações nos portos iranianos. . O Irã confirmou que disparou contra dois navios-tanques indianos para que eles deixassem o Estreito de Ormuz. Um dos navios carregava 2 bilhões de barris de petróleo iraquiano.. A agência Reuters informou que embarcações mercantes receberam uma mensagem via rádio da marinha do Irã, informando que o Estreito de Ormuz está fechado e que nenhum navio está autizado a passar.

Ler matéria completa